Escape Room Lendas Urbanas - BGS 2018

E aí, galera tudo bem?
Tô aqui para contar pra vocês o que rolou no Escape Room do R7 lá na BGS.
O tema era lendas urbanas e tinha cinco salas para escolher, cada uma contava uma história diferente: a loira do banheiro, o homem do saco, o boneco amigão, a gangue do palhaço e o quadro do menino que chora. Confesso que nem conheço todas as histórias haha
A atração necessita de cadastro prévio no site do  R7 e tem a duração de 15 minutos, precisa de um grupo de pessoas para tentar resolver o mistério, se o tempo acabar, o personagem da lenda entra na sala. Nosso personagem foi o Homem do Saco e preciso dizer que uma parte de nosso grupo estava querendo que ele entrasse na sala para conhecer a cara daquele que tanto nos aterrorizou na infância, enquanto outra parte (a Sarah no meio dessas) só queria que a gente desvendasse logo o enigma para fugir daquele lugar e não ter que encarar o temido vilão.
Chegou nossa vez, entramos em um grupo de 8 pessoas, 4 desconhecidos da fila aos quais nos juntamos para fazer o grupo. Eu já entrei querendo mexer em tudo que era lugar e até forçando de leve os cadeados procurando por alguma dica. O ambiente era uma cozinha e tínhamos que encontrar as dicas na ordem para prosseguir com o desafio. Todos pensando ao mesmo tempo, nas mesmas coisas e ninguém conseguia achar nada hahahaha estávamos em 5 meninos e 3 meninas e 2 das meninas estavam com medo e desesperadas, nem vou citar nomes novamente né mas vocês já sabem qual era a pior de todas, né?

Equipe Vencedora!💃💃💃
Começamos a fuçar em tudo, e a monitora falava: aí não, esse não abre, tenta outro lugar, e assim foi até que conseguimos encontrar a primeira dica. Não era nada do que tentamos mil vezes, as dicas que ouvimos do lado de fora pareciam ditas para nos confundir e o tempo ia passando e passando, até que enfim conseguimos a segunda dica e, depois de muito serviço [e um pouco de ajuda da monitora] conseguimos desvendar a terceira dica, porém, o problema era aquele cadeadinho do caramba que tinha código numérico. ô negocinho difícil de abrir, viu? hahaha
Abrimos, ufa!
Para sermos libertos do Homem do Saco, precisávamos gritar com toda nossa força, mas ainda tínhamos esperança de que ele apareceria. Não apareceu. Estou até agora esperando pra saber como era a cara daquele homem, não foi dessa vez. Quem sabe na próxima.
Para encerrar, quero dizer que foi bem legal, os brindes de participação são ótimos e eu acho que a nova série da TVRecord sobre as lendas urbanas que eles estavam divulgando com essa atração vai ser bem interessante. Vamos aguardar, né?

Comentários

Postagens mais visitadas