Confissões de Uma Adolescente em Crise

Seguindo com o #TipMovTober o filme da vez é Confissões de Uma Adolescente em Crise que traz no elenco Lindsay Lohan e Megan Fox, eu particularmente sou apaixonada pela Lindsay [prometo trazer mais filmes com essa diva] e neste filme ela está incrível 💖
Com uma pitada de draminha adolescente, muita diversão e uma trilha sonora que tem até uma das minhas bandas preferidas [Simple Plan] este filme é uma espécie de musical que conta a história de uma garota que cresceu em uma cidade grande e precisa mudar para uma cidade pequena no interior, de Nova Iorque a Nova Jersey, a garota nova precisa se adaptar aos novos colegas, à nova escola, à nova vida que precisa levar em um lugar completamente diferente do que sempre viveu.
Imaginem só a dificuldade de sonhar em um local oposto ao que fizemos planos para nossa vida todinha???? Com este filme aprendemos que para ser feliz é preciso sonhar e ter coragem de buscar a realização mesmo que seja o sonho mais impossível do universo todinho, afinal, aquela frase: o universo conspira a favor de quem busca o que quer é muito real, tá eu sei que não é beeeem essa a frase mas ela se encaixa bem aqui e, se me permite uma dica: assista a este filme que pode parecer meio bobo e até um pouco sem sentido mas acredite, com o coração aberto ele vai te ajudar a enxergar um lado bom em todas as coisas ruins que acontecem e acreditar que na hora certa as coisas dão um jeito de ficarem bem!
Ahhh e não podemos esquecer que existem as 'plásticas' para atazanar a vida da nossa queridinha Lindsay isso lembra algo? Pois é, tem um quê de Meninas Malvadas, então, como no catálago da Netflix tem as relações com filmes parecidos aos que assistimos, vale a pena esse link, não é mesmo?
Assistam e me contem o que acharam e quem já viu, me digam: gostam? Eu assisto toda vez que vejo passando!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas