Brasil Game Show - Dia 10/10

Quem aí está animado?
Primeiro dia da primeira BGS de nossas vidas hahahaha imagine se não ficamos felizes?
O acesso ao espaço é super fácil e tem os ônibus saindo próximos a estação do metrô e terminal rodoviário Tietê, chegamos e esperamos um pouquinho para sair, mas o trajeto é super rápido, [pelo menos sem trânsito é hahaha vamos ver se nos outros dias também serão assim], de Uber também é bem baratinho e vimos ainda umas vans que estavam cobrando algo como 5 reais por pessoa para quem quisesse ir mais rápido e sem fila [mas sei lá né, vai que haha]
Eu, particularmente, quase chorei ao entrar e ver de pertinho, o tamanho que é este evento. Fiquei emocionada REAAAAL e muito mais por estar carregando o peso de ter uma credencial de imprensa, né? Logo ao chegar, pegamos o mapinha que tinha dentro da revista que nos foi entregue antes de passar as catracas e tentamos nos localizar mas, como não somos muito bons nisso, nem que ficássemos ali por um mês não aprenderíamos o caminho e nem a olhar o mapa do lado certo haha noção de direção para nós é meio difícil, mas vai que no último dia um milagre divino aconteça e a gente consiga, né?
Já que não demos conta de nos encontrar direito no mapa, vamos por instinto mesmo, digo, sem rumo, ver o que este evento terá a nos oferecer neste dia e, logo de cara encontramos um estande com JUST DANCE, que sem dúvidas, é meu jogo favorito hahaha, tocando um funk brasileiro AAA morri de amores, né? Fui dançando até não ouvir mais a música, obviamente rs
Gente, não tenho noção do tamanho nas edições anteriores, mas nesta eu posso dizer que está enoorme e, acreditem ou não: o ar condicionado estava dando conta de verdade! rs [CCXP bad feelings and memories: o ar nunca dá conta] Mas, no primeiro dia, plena quarta-feira, a lotação não deve estar total, né? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos ;)
Os estandes estão lindos, não tem muito cosplayer *ainda* mas os que tem estão arrasando, já conseguimos encontrar uns amigos <3 [amo eventos por isso, principalmente] e já estamos apaixonados!
Ah tem uns jogos antigos também, no estande da Crazzy Arcade, dá uma olhada nesse aqui. Tem inúmeros joguinhos e o mais legal: quando fecha ele vira uma mesinha, ou seja, não ocupa espaço e é útil. Que ideia fantástica, né?
Este estande também tem uns brindes legais para quem tirar fotos e marcar nas redes sociais, vale a pena visitar
Bônus: a galera do estande é muito gente boa, merecem a visita só por este detalhe rs


Continuando a falar de gente talentosa e suuuuuuper simpática, temos nosso amigo Thiago Rosinhole que trabalha com colecionáveis e tem um mais incrível do que o outro <3 ele é apaixonadíssimo pelo Mickey, o trabalho dele consiste em customizar os funkos do Mickey de acordo com o gosto do cliente, olhem só que trabalho incrível, que coisa linda de se ver!
Preciso confessar que não é por ser meu amigo não, mas eu sou apaixonada pelo trabalho deste profissional incrível [e um dia terei uns desses na minha casa, tenho fé!]

E para o primeiro dia, foi basicamente isso... Chegamos um pouco tarde por conta de alguns compromissos antes e conseguimos ver meio por cima algumas coisas mas já posso adiantar que tem muuuuuita coisa legal pra ver e eu já estou amando!!!! 💖💖💖💖💖💖💖

Comentários

Postagens mais visitadas