Como perder um homem em 10 dias

E aí amorecos, como vão?
Vamos começar um projeto novo? Não sei se vocês sabem mas em Outubro rola uma hashtag super legal que desafia os artistas a postarem um desenho por dia durante o mês todinho: a InkTober, seguindo essa ideia resolvi criar uma para postar 31 filmes durante Outubro, ou seja, 1 por dia. Postarei uma lista com os que já assisti e me marcaram de alguma forma, fiquem ligadinhos então ok?
Para começar então, teremos Como perder um homem em 10 dias, um filme que tem um lugar especialíssimo em meu coração e que já me serviu de inspiração até para um plano de aula na faculdade com minhas amigas <3
Essa comédia romântica é a história de um cara que aposta ser capaz de conquistar qualquer garota em 10 dias a fim de ser o publicitário responsável por uma campanha de diamantes em contrapartida temos uma garota que escreve para uma revista e diz que consegue fazer qualquer cara terminar com ela em 10 dias se seguir todos os passos de uma namorada louca e grudenta HAHA já dá para imaginar que estes dois serão o teste um do outro, né?
Vale a pena curtir esse filminho leve e descontraído para dar uma relaxada após um longo dia e, obviamente aprender algumas coisinhas que não devemos fazer em hipótese alguma se o intuito for manter um relacionamento, agora se quiser sair de um, pode  seguir estas dicas e voilá: tchau, relationship kk brincadeiras à parte, Como perder um homem em 10 dias é uma boa pedida para uma lista dessas assistam e me contam se não ajudou a alegrar a noite/ou o dia de vocês.
Quem vem comigo neste desafio? Bora lá, mores????

Comentários

Postagens mais visitadas