Brasil Game Show - Dia 13/10

Vanessa Danieli e Daniel Chaves
@barbaridadenerd
Hoje com certeza já esperávamos a maior lotação da feira, afinal, os ingressos já haviam sido vendidos há algum tempo, ou seja: lotação máxima. Eu já previ que não teria como fazer nada que nós quiséssemos por lá, a menos que os coleguinhas também quisessem porque seríamos levados pela onda de pessoas haha e eu estava certa, nós fomos mesmo. Me senti como se estivesse no mar e a maré fosse me levando e me dizendo onde eu deveria ir, e hoje posso dizer com toda certeza: o sistema de ar condicionado do Center Norte funciona de verdade, comprovadamente! haha brincadeiras à parte, minha gente, mas como eu prometi falar sobre isso, tô cumprindo minha palavra.
Nota importante: sábado não é dia de visitar atração alguma. Guardem isso na memória e no coraçãozinho de vocês, e lembrem-se: sábado não é dia para nada em evento algum que os ingressos tenham esgotado antes de todos os outros dias.
Mas, voltando ao que interessa, BGS não é só um evento onde vamos para testar e conhecer jogos novos, mas também um lugar onde conhecemos pessoas, empresas, produtos, dubladores, diretores, produtores dos mais diversos jogos, rola uns campeonatos de DOTA, Freefire, CS, League of Legends, etc e é emocionante de se ver. Tem várias streams rolando ao longo do evento, meet and greet com alguns streamers, youtubers e muita gente do ramo dos games. É uma loucura de atrações, meu povo. Além dos lançamentos exclusivos, né? Entre eles: Days Gone, Horizon Chase, Resident Evil 2, Gears of War 4, etc.. é só organizar direitinho que dá pra ver/jogar tudo bonitinho!
Neste dia agitadíssimo rolou meet com Pesina, Michiteru Okabe, Shota Nakama, Howard Scott Warshaw, Yoshiaki Hirabayashi, Katsuhiro Harada, Yoshinori Ono. E aí, alguém foi conhecer algum desses nomes de peso para o mundo dos games?
Postem fotinhos e marquem a gente no instagram @hyperlandsblog que eu quero ver! <3

Comentários

Postagens mais visitadas