7 romances para curtir no Valentine's Day

A sete dias da época mais amorzinho no mundo, vou fazer uma listinha romântica para entrar no clima. Escolhi 7 filmes bonitinhos e fofinhos para adoçar a vida dos apaixonados e dar asas à imaginação dos que querem se apaixonar, aos que não querem, uma chance de rever os conceitos sobre isso hahahaha brincadeirinha né? Mas venham comigo nesse clima gostoso de comemoração.


Ironias do amor (2008)
Vamos começar com um filme que nos faz acreditar que as coisas estão planejadas para nossas vidas de uma forma que nem que a gente tente será diferente e, de nada adianta se a gente planejar outra coisa, não importa como o destino foi traçado e será esse mesmo.
Em Ironias do Amor, um jovem tímido, que tem a vida planejada pelos pais desde o dia em que nasceu até a faculdade, o serviço dos sonhos e a empresa pra qual vai trabalhar conhece uma garota completamente diferente dele, como se fossem água e vinho, sabem? Pois bem, é esse o casal: um o oposto do outro. E não é que dá certo, mesmo? Porque quando é pra ser, é mesmo né?
Fé no pai que uma hora vai!


Será que? (2013)
Nesse filme vemos o tão amado Harry Potter (Daniel Radcliffe) sofrer pelo fim de um relacionamento logo no começo do filme e, como todos nós já fizemos um dia, mantém um 'luto pelo término' durante um ano. Passado esse período, ele vai à uma festa e conhece uma garota a qual se dá suuuuuper bem. Ele decide levá-la para casa por gostar do papo e tal, e por querer passar um tempinho a mais com a garota e é aí que ele descobre que ela tem namorado. Pobrezinho, né? Mais uma decepção para o amiguinho, já que ele é transferido para a tão temida friendzone :/ mas é aquilo né: amigo que é amigo vira grudinho, anda pra cima e pra baixo junto até se apaixonar e ver no que dá.
Será que rola um lance ou um romance?


O casamento do meu melhor amigo (1997)
Esse aqui já tem quase 21 anos, gente :o podemos chamar de clássico então né?
Aquele negócio de ter um melhor amigo do sexo oposto e combinar uma certa idade para casar com ele caso não estejam casados ainda é meio cilada hein? Já pensou o cara resolve te ligar às vésperas do aniversário convidando você para o casamento dele com outra? QUE BAD, né?
Pois é isso que acontece com a Julia Roberts nesse filme e adivinhem só? Ela se deu conta de que sempre foi apaixonada pelo cara e esperava mesmo os 28 anos para que eles se unissem em matrimônio então o que ela faz? Aceita o convite para ser madrinha dele, claro, e planeja o fim da cerimônia que deveria ser com ela haha
Primeiro te conheci, depois veio a amizade e hoje eu descobri que te amo de verdade!

Para sempre Alice (2014)
Um draminha para compor a lista sempre vale, né?
Esse aqui é sobre uma professora de Linguística <3 que ama ser quem é, fazer o que faz e é uma das melhores nisso REAL, mas começa a se esquecer das coisas aos poucos e é então diagnosticada com Alzheimer.
É aí que entra o drama de não poder mais ser quem ou como ela era, e o amor das pessoas ao redor, como é que fica? Uns vêm, outros vão.
E só os verdadeiros permanecem lá, firmes e fortes!
Quem é de verdade sabe quem é de mentira, né mores?

Muito bem acompanhada (2004)
Ser abandonada no altar não é nada legal, né? [ só é legal naquele filme Noiva em Fuga porque é a noiva quem foge HAHA ] Imagine só, o padrinho de casamento da sua irmã ser esse cara que te abandonou? Não dá pra fingir que está tudo bem e agir como se não o conhecesse, é preciso ter alguém muuuuuito melhor que ele para mostrar que as suas escolhas evoluíram depois dele, claro e se não houver um namorado atual melhor que o cara? Aí vai lá e contrata um para se fazer de bom moço e ótimo namorado, genro, cunhado e tudo mais que ele puder ser perfeito como nenhum outro foi, daqueles de dar inveja até à noiva que já está decidida quanto à própria escolha.
E descobrir um amor assim de um negócio deve ser bom, hein?
A fachada cai e o romance sai!

E se fosse verdade (2005)
Imagina que louco comprar um apartamento novo, estar lá sozinho e bem acomodado e de repente, surgir uma pessoa que diz que o apartamento é dela e quer que você saia?
O famoso Hulk (Mark Rufallo) passa por essa situação nesse filme: a mulher aparece lá, como num passe de mágica mesmo depois de ele trocar as fechaduras do apê brigando e afirmando que é dela e que ela quer ele saia. Daí então ele se convence de que ela só pode ser um fantasma, foi a moradora anterior e agora está lá infernizando ele por algum motivo, o difícil é convencê-la de que está morta e precisa fazer a passagem para o outro lado da vida para deixá-lo em paz, já que ela tem certeza de que não está e não precisa fazer travessia nenhuma.
Será que existe a possibilidade de um romance além da vida?
Vai que rola, né?

Para sempre Cinderela (1998)
Mais um clássico para nossa listinha então, produção?
É isso mesmo e bota clássico nisso, a Rainha da França pede para que os irmãos Grimm compareçam ao castelo e elogia às obras deles, porém diz que a versão deles da Gata Borralheira a espantou. Ela decide contar a eles a verdadeira história que aconteceu no século XVI com a sua tataravó: ela tinha apenas 8 anos quando o pai casou-se novamente com uma baronesa e ficou muito feliz por ter ganhado uma nova mãe e duas irmãs ao mesmo tempo, sua felicidade durou pouco, já que o pai logo faleceu e a madrasta passou a tratar-lhe com desprezo e como se fosse uma empregada e assim vai se desenrolando a história de Cinderela como conhecemos, o diferencial deste filme, em meio a todos os outros é que Leonardo da Vinci é quem aconselha Cinderela e o príncipe.. É aí que fica difícil para a madrasta mesmo, né? Vale a pena conferir mais essa versão de um dos contos mais lindos da Disney *-*
Viva como se não houvesse meia-noite!

E aí, vamos nos planejar pra curtir uma noite romântica com o crush no Valentine's Day?
   Vocês têm 7 dias!

Comentários

Postagens mais visitadas