Orgulho e Preconceito (Pride & Prejudice)

Clássico é clássico, né mores? E sendo adaptado de obra literária então, ganha fácil fácil o meu coração!!!!!
Orgulho e Preconceito é um filme lindo e um dos mais gostosos que já vi. O contraste das cores é capaz de demonstrar a emoção do momento e nos transportar à cena de modo que consigamos sentir as sensações dos personagens envolvidos ali naquele momento. Sério, é absurdamente cativante!
Inspirado pela obra da escritora inglesa Jane Austen, Orgulho e Preconceito é o romance mais gostoso, bonito e sedutor que eu vi nos últimos dias.
Elizabeth é a segunda de 5 filhas da família Bennet e é nitidamente a preferida do pai por ser tão distinta de suas irmãs no comportamento calmo e sereno e em suas convicções para o futuro e, Darcy é um jovem rico, esnobe, presunçoso, arrogante e sedutor que está visitando as redondezas. Um belo casal super provável, né? Se não fosse as diferenças que os fazem bater de frente em vários momentos, maaaaas não vou me prolongar sobre para não tirar a incrível experiência de ver este fantástico filme sem spoilers.
Eu acredito que, por ter um apego incomum a esta obra cinematográfica, não consigo falar muito em relação a isso mas digo que vale muito a pena tirar um tempo para descobrir [ou redescobrir] a beleza que tem por trás de todo o conjunto: desde a caracterização dos personagens, a forma como são retratados seus traços físicos e mentais, o gráfico, as paisagens, as cores, os locais selecionados e tudo mais que vocês tiverem a analisar a respeito de uma indicação.
Definitivamente, o Luz, Câmera e Caneta na Mão de hoje é o que eu mais desejaria que muitas pessoas vissem e aceitassem como uma dica valiosíssima do fundo do meu coração para o de vocês porque sem dúvidas, indicar algo assim é um presente embrulhado em palavras, emoções e muito muito muito muuuuuuuuuito amor! 💜💜💜💜💜
Bom, para quem já assistiu me conte o que acha e aos que nunca viram: O FAÇAM O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM! {E preparem muito o coração para uma nova paixão e a caixinha de lenços, obviamente}

Comentários

Postagens mais visitadas