HyperLand's NerD20 - Parte antes da I


Faaala Tchurminha! Tudo Belê?!


Estou aqui para dar uma mega noticia pra vocês!
(tão sentindo cheirinho de novidade?)

Hoje nós do BRILHONERD, estaremos abrindo uma nova “aba” de nerdice aqui no blog, e o que seria mais NERD do que.... (rufem os tambores)...

RPG! YEEEAH!


Perae, você é novo no mundo nerd, novo aqui no blog, viciado em jogos de tiro/FPS (e pensa que estou falando de uma bazuca?) ou então você teve o despertar do seu lado nerd recentemente e só ouviu dizer que RPG era sobre como ficar corretamente com sua postura?

“EROOOOOOOOUU!!” by Silva, Fausto


Estou falando de um jogo de interpretações de papeis. RPG, significa role-playing-game e a melhor tradução aqui pro Brasil seria JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PAPEIS e, pra facilitar nossa vida dizemos então: RPG.

(Bom, chega de enrolação né)

Nesta nova etapa do blog, seu bom e querido amigo (caraca, parece até que somos tão próximos né? {S2}),^como ia dizendo, ilustrador e fotógrafo do blog brilho nerd (moi-même) RED, apresento a vocês o Brilho NerD20. O lado nérdico raiz, o aventureiro, o explorador, o herói, o persona ou qualquer outra nomenclatura que vocês acham que combine mais com a carinha de vocês. Aqui eu serei diferente de outros blogs que já trazem notícias sobre o mundo do RPG (sério, existem muitos blogs, sites e outros canais que fazem um ótimo trabalho e nos enchem de material belíssimo sobre esse assunto) futuramente, posso até escrever uma lista dos veículos de notícias que eu mesmo acompanho recomendo.

BOM.. se você chegou até aqui PARABÉNS! (pode anotar +5 xp na sua ficha). Mas agora, se você é como eu e já está cansado de ler TUDO ISSO e ainda não saber O QUE @#$%&!? ESTOU FALANDO!? (kkkk isso sempre acontece comigo) NÃO SE PREOCUPE! SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Pois o que eu vim dizer que trarei pra vocês aqui nessa nova “coluna” do nosso blog querido é que...

..(CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO!)..


Comentários

Postagens mais visitadas