Anne with an E

Anne with an E arrebatou meu coração de fato!
Para começar com uma afirmação categórica dessas não há a menor possibilidade de variação, né? Pois bem, quem já assistiu às duas temporadas desta série amorzinho, ou pelo menos já começou, sabe exatamente do que estou falando. Mas eu diria que, a cada episódio eu ia me identificando e me apegando mais; a começar por ela dizendo que o nome dela é Anne com E, assim como minha vida toda eu digo que meu nome é Sarah com H, pouco muda na pronúncia de Ann ou Anne mas se é o nome que escolheram para ela ao nascer, é importante que seja dito e escrito da forma correta e estamos juntas nessa luta, Anne! <3
A casualidade não se encerra por aí, além do dilema dos nomes existe a similaridade dos gostos em comum e três dos mais marcantes são: o amor pelas palavras, o encanto pela inteligência e o desejo de fantasiar sobre tudo independente de já ter passado, estar vivendo ou de nem saber se viverá um dia. Anne é uma de minhas versões eu diria hahaha quem sabe por esta razão eu tenha me sentido tão ligada à série.
Já está claro que o visual me atrai nas telas e esta também ganhou pontos por ter cenários incríveis com cores que me faziam sentir intensamente cada emoção a cada cena. Cores e sombras têm muito poder sob meu lado afetivo e trabalharam bem no uso delas em Anne.
Aos que ainda não viram esta obra-prima, trata-se da história de Anne, uma garota ruiva retratada no best-seller de 1908 de nome Anne de Green Gables e adaptada às telinhas pela nossa mozona Netflix [te amo por mais essa, sua linda! ♥], a pequena nos leva ao seu mundo frenético de extravagâncias e nos faz pensar em questões sérias de forma possível. Anne adora ler e citar partes de suas obras preferidas a fim de exemplificar ou convencer os que estão a sua volta do que quer que seja, ela é confiante, corajosa e enérgica quanto a seus objetivos ao mesmo tempo que é doce, maleável e gentil e isso faz com que todos se encantem de certa forma. Sem contar que tem o Gilbert, um garoto apaixonante que divide lugar no meu coração junto com a Anne <3
Vale super a pena tirar um tempinho e acrescentar este seriado àquela listinha que todos sabemos que já não se vê o fim, mas se eu puder pedir algo, peço-lhes que antecipem a posição dela para no máximo: a próxima a ser iniciada. Ela será capaz de mudar sua visão em relação à inúmeras questões polêmicas de forma descomplicadamente bonita aos olhos de uma criança afinal, deveríamos todos ter a inocência de uma criança para vivermos plenos, não é mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas